Fevereiro chegou... post que deveria ter sido feito em fev/2012


Fevereiro chegou e o dia em que a minha vida vai mudar definitivamente está cada vez mais próximo.

Não bastaram as lágrimas de tristeza de uma perda, as lágrimas de alegria pela nova chance de uma vida, os olhos brilhando ao contar a novidade para os amigos, as noites em claro velando a minha semente crescendo, o orgulho ao me pronunciar papai para quem eu pudesse, muito menos as noites no quarto ao lado por causa dos enjôos da tua mãe.

Não bastou pra mim dividir as alegrias e esconder as tristezas, compartilhar os segredos e planos pro futuro, sonhar, rabiscar, satisfazer desejos, atender pedidos, cuidar, zelar, dar carinho, cantar para uma barriga, conversar com uma barriga, idealizar um rostinho, um jeitinho. Eu sempre senti que era preciso mais. Ainda assim, não foi suficiente acompanhar todos os sites de gravidez, baixar aplicativos pro celular, pesquisar, acompanhar todas as visitas da tua mãe ao médico, chorar na tua primeira ultrassom, chorar de novo ao te ver formado e perfeito no útero.

De nada adiantaram meus sorrisos quando te senti mexer na barriga, quando ganhastes teu primeiro par de sapatinhos, quando os amigos te encheram de presentes. Também não foi suficiente arrumar o teu quartinho, sonhar acordado ao lado do teu berço e imaginar o dia que você chegaria.

Não, meu filho! Nada disso será capaz de mudar tanto a minha vida, quanto o momento tão próximo que está chegando, em que eu irei te segurar nos meus braços pela primeira vez. E ainda neste momento, esteja certo de que nada foi ou será forte o bastante para esgotar todo o amor que eu sinto por você.

Bem-vindo, Rodrigo Bellini!

Comentários

Postagens mais visitadas