Ando devagar porque já tive pressa...

Post musical que dedico a todos os meus amigos.
Atenção para a letra! Tem muito a nos ensinar!
Grande abraço. Estarei aqui sempre que precisarem.

Tocando em frente

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
de estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz.

Comentários

  1. Anônimo5:16 PM

    Almir Sater é foda!
    Meu pai sempre escutava essa música. Uen. Fiquei emo!

    Beijos beibe

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:47 PM

    É ótimo saber que tenho um amigo como vc. Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:52 AM

    Falow man

    vê se melhora dessa gripe aih cara !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:22 PM

    se tiver pressa, a gente pode tropeçar e cair!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:52 PM

    Olha o Almirzão por aqui, meu conterrâneo!!Poutz, fazia mó tempo que não entrava aqui e quando entro dou de cara com uma música que me lembra demaaaaais da terrinha!!Legal,que bom que vc curte Almir, ele é simplesmente demais, o cara!!
    Camilla Leiria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas