Exagerado, com mil rosas roubadas...

Não sei porque, mas hoje em dia, parece que as pessoas têm medo do amor...

Êpa! Eu não! Não tenho mais tempo pra deixar de amar! Sei lá como vai ser o dia de amanhã?! Já perdi preciosos minutos da minha vida com bobagens, brigas e coisas tão insignificantes. Estive com tantas pessoas que não souberam me dar o devido valor.... passei por tantas situações que me roubaram um pouco de mim mesmo, que se eu pudesse, recomeçaria tudo do zero... Mas não dá! Ninguém pode voltar no tempo... Então, tudo o que me resta a fazer é seguir em frente.

Sabem o que é bacana nessa história toda? Quando eu parei de procurar, ele apareceu... o Amor... e veio com letra maiúscula mesmo!

Hoje eu tô vivendo uma paixão cruel, desenfreada, com mil rosas roubadas, bem exagerada mesmo! Daquela que faz o sol brilhar só pra você... Que te consome por inteiro e te faz sonhar acordado... Um amor tão intenso, que te faz ter saudade logo quando você acorda pela manhã... Que te estampa um sorriso bobo no rosto ao longo do dia, mesmo quando a situação esta "preta" pra você!

É... e quem disse que isso é ruim? Muito pelo contrário! É simplesmente maravilhoso!
Tudo vira pretexto pra ligar, pra dizer que gosta, pra querer estar junto. Uma música, uma flor, um olhar... Quando a gente ama, se sente mais vivo e aprende a dar valor pra cada momento. Só amando a gente consegue entender a poesia que existe em tudo que nos cerca. Não existem obstáculos! Você é capaz de tudo! Tem força e determinação pra resolver qualquer parada.Só quando se ama é que as coisas ganham vida!

Eu estou amando, sim! E não tenho medo nenhum de dizer! Tem mais! Adoro um amor inventado, que faz largar carreira, dinheiro e canudo, que faz medigar, roubar e matar, que faz até morrer de fome se ela não me amar. Um amor daquele tipo que renasce a cada dia mais forte e de uma forma diferente, sincera, intensa, companheira, recíproca... o que, aliás, é a melhor parte.

Amem meus queridos... é a minha dica pra felicidade de vocês...

Beijos e Abraços!


PS: Post 100% dedicado a uma pessoa muito especial que Deus me entregou nas mãos, assim, sem mais nem menos, de presente. Beijos minha princesinha...

Comentários

  1. Anônimo4:31 PM

    Fazendo teaser é beibe?
    hauahuahuahuahauaauah...
    Escreve logo, porra!
    Humpf.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:23 PM

    Teaser é demais né não? hauahuah

    Adoro vir aqui. ver gente apaixonada acho lindooo, gostei gostei e gostei...

    Casal lindo beibe, bjões.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:29 PM

    É caríssimo... Amar é fundamental, ser amado também!
    Quando encontramos isso, é elevar as mãos para o céu e agradecer!!!
    Saudade de tu.
    Rê.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:39 PM

    oxi.. amar.. isso eh bom!


    saudade de tu!


    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:12 AM

    ampoules sidestep gksa meuwly unct watermarks jubile nitrogen sigcomm wider implicit
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas